terça-feira, 28 de julho de 2009

Xano, Quer ter Papel relevante


Xano ganha embalagem para a nova época e pode ser um trunfo de Micael Sequeira para o sucesso avense na Liga Vitalis. Jogador e treinador reencontraram-se, aliás, após passagem comum pela formação do Sp. Braga.
Certo da "Boa Aposta" do Desportivo das Aves para o comando técnico, o avançado espera também dar cartas e mostrar a toda a gente que mantém intactas todas as qualidades.
"Estou necessitado de jogos, de golos. Este grupo tem boas condições de realizar uma temporada muito positiva e eu espero ter um papel relevante na campanha da equipa. Acredito muito em mim e nas minhas potencialidades", destaca Xano, amibicioso para 2009/2010.
"Vivi grandes sensações quando subimos à Liga e acho que a Vila das Aves merecia voltar a ter esse prémio. Mas, neste campeonato, atingir a subida de divisão depende da força anímica de cada grupo e todos os jogos são grandes batalhas", evidencia, ele que conhece vem a Liga Vitalis.

Sem comentários: