quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pedro Cervantes e Hélder Godinho falham Portimonense

As ausências de Pedro Cervantes e Hélder Godinho são as principais notas dos convocados do Desportivo das Aves para a receção ao Portimonense, na quinta-feira, na primeira mão da segunda fase da Taça da Liga.

Pedro Cervantes saiu tocado na segunda parte do jogo com o Varzim, no domingo, a contar para a Liga de Honra, que marcou a estreia do treinador Vítor Oliveira no comando técnico do Aves.

Também Hélder Godinho, o habitual guarda-redes titular no campeonato, não entrou nas opções do novo técnico para a partida com a equipa algarvia, mas por opção, entrando para o seu lugar Hugo Ferreira.

Ainda de fora ficou Marco Cláudio, com uma lesão muscular de pouca gravidade, informou fonte do clube avense.

De regresso aos eleitos estão ainda Leandro, recuperado da lesão que o afastou do último jogo, e Nélson Pedroso.

O jogo tem lugar às 18 e 30 de quinta-feira no estádio do Clube Desportivo das Aves, e será arbitrado por Jorge Ferreira, de Braga.

A lista de convocados do Desportivo das Aves:

Guarda-redes: Rui Faria e Hugo Ferreira.

Defesas: Tiago Valente, Vítor Vinha, Gonçalo, João Pedro, Marco Airosa, Leandro e Nélson Pedroso.

Médios: Grosso, Lourenço, Pedro Pereira, der Diego, Júlio César e Luisinho.

Avançados: Rabiola, Tozé Marreco e Vasco Matos.

Fonte: Record, Pedro Cervantes e Hélder Godinho falham Portimonense

9 comentários:

Anónimo disse...

Nao percebo estas opsoes...

Anónimo disse...

Nao me pareceu que o Helder Godinho tivesse culpa no domingo

Anónimo disse...

Como é que querem que um treinador analise os guarda redes? Nas peladinhas de 5ªfeira?
E tem de jogar sempre o mesmo?

Anónimo disse...

Concordo anónimo das 11:42, esta gente não pensa. Eu tenho visto comentários tão estúpidos, que começo a achar que são os próprios adeptos do Aves a querer acabar com o clube. Vergonhoso.

Anónimo disse...

Ui? nunca vi nenhuma equipa mudar de guarda redes todos os jogos ... nao tou a perceber a vossa cena ... que eu saiba o Godinho ainda nao facilitou , mas pronto.

Otários, aparecam ao estadio e deixem-se de criticas destrutivas.

Anónimo disse...

O que tem a ver com facilitar? Mudar de G. Redes todos os jogos? Não deves estar a ver a mesma equipa que eu, só pode. Ou então és outro forasteiro, vindo dos lados de Covilhã.
O campeonato tem muitas jornadas. Há que dar oportunidades a gerir o esforço. Pensa um bocado!
Que choradinho à custa de uma mudança.

Anónimo disse...

É assim, eu falei da maneira q falei por causa deste pessoal que so vem aqui mandar bitaites ...
É taça da liga, vai se mudar de guarda redes, tudo bem .. vai se mudar um ou outro jogador, gerir esforço, tambem concordo ..
O pessoal é que nao pensa da mesma maneira e entao chega aqui muito arrogantemente e diz ah e tal nao percebo estas opções .. Quando eu acho que nao ha mal nenhum em rodar um bocado a equipa.

Quando falei no helder godinho nao ter facilitado, referia-me ao facto de ele dar segurança à defesa, e ainda nao perdemos um jogo por causa dele, (eu vi todos os jogos) ... e referia-me a isso em relaçao ao campeaonato, taça da liga é outra coisa ,e pra mim, o Rui Faria é o substituto ideal.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Acho que o treinador vai fazer gestão de esforço , a alguns atletas.È logico todo o plantel tem que ter hipoteses de se mostrar
e tentar agarrar uma oportunidade, segunda -feira temos mais um jogo importante para o campeonato.
Sobre o Rui Faria,é um grande guarda-redes,na minha opinião nas ultimas 3 épocas não tinha concorrencia e fez com que ele relaxasse,e tivesse muitos dissabores.
Nesta época tem um guarda -redes superior a ele, e ele tem trabalhado muito mais , hoje se for titular tem que mostrar ao trinador que pode contar com ele.

Anónimo disse...

Esse tal pessoal que vem mandar bitaites, é tão ignorante que nem sequer consegue escrever opções da maneira correcta.

Portanto mais vale ignorar. O Godinho tem estado muito bem, mas também há que gerir a equipa. Tenho reparado que no Domingo se começou logo a criar uma conspiração contra o treinador. Criticaram logo as opções e até se falou em mudar de direcção. Eu começo a crer que os adeptos do Desportivo (sem me referir a claque) não só "metem nojo" no estádio, como querem acabar com o clube! É a única conclusão que chego.

Cumprimentos