quinta-feira, 2 de junho de 2011

Armando Silva anuncia recandidatura à direcção do clube

O presidente do Desportivo das Aves, Armando Silva, vai recandidatar-se à liderança da direcção do clube nas eleições que se realizam sexta-feira no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Vila das Aves.

A Assembleia-Geral eleitoral do Desportivo das Aves deverá contar com apenas uma lista, liderada por Armando Silva, e que apresenta como principal novidade a designação de Marco Abreu para o cargo de vice-presidente adjunto.

Joaquim Neves, antigo internacional Sub-20, surge ainda na lista como vice-presidente para o futebol das camadas jovens.

"Os pergaminhos do Aves obrigam a que se assegura o mais rapidamente possível a manutenção e depois logo se verá", disse Armando Silva, em declarações à agência Lusa.


Fonte : Ojogo, Armando Silva anuncia recandidatura à direcção do clube

67 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Armando, pela coragem principalmente!!

Anónimo disse...

Desculpem mas nao consigo ver mais o joao pedro jogar no aves, ate gostava dele mas depois do jogo com o trofense e com o que ele disse passado uns dias, nao consigo vê-lo vestir camisola tao mistica e bonita como a do aves mais uma vez, dizer que estava desorientado porque estava a jogar em casa!!!???? mas que é que foi aqui???? que tivesse dado o lugar a outro, ao menos nao tinha enterrado nos dois golos, quem tem um tiago valente merece alguem do mesmo nivel para fazer dupla e o joao pedro nao esta a altura, quer no coraçao quer no psicologico... quer ver jogadores a deixar a pel em campo, como helder godinho e pedro pereira que este ano foram incontornaveis... pedi pessoalmente a ambos para assinarem, isto sim sao jogadores a aves, e fala um fa incondicionavel por exemplo do rui faria.

Abraços avenses.

*estranho como num blog avense nao se da visao aos 40 ultras que se fizeram deslocar a covilha num jogo em que ja nada contava a nao ser o nosso amor incondicionavel.

*promovam a ida dos adeptos ao estadio

Miguel disse...

Parabéns ao Sr Armando Silva pela coragem e dedicação em tempos difíceis. Não sei se é o melhor ou o pior, mas se teve a coragem de assumir merece o nosso maior respeito. Chega de reclamar atrás do monitor, todos ao estádio, e porque não bater à porta e perguntar em que podemos ajudar - sem contrapartidas. Um abraço de um avense.

Anónimo disse...

se assim é o sr marco que nada faz irá poderá ter mais poder e dinheiro no bolso a partir desse momento... quanto ao armando silva, boa sorte no comando deste grande clube e que a próxima época seja mais produtiva que esta.

Anónimo disse...

Bom dia a todos os verdadeiros avenses.

Em primeiro lugar desejo boa sorte ao Sr. Armando Silva.

Mas....... só vem confirmar o que disse antes, e para o qual fui muito criticado.

Eles NAO queriam sair. Era tudo treta.

NAO incluo nessas pessoas o Sr. Armando Silva, tenho a certeza que fica de boa vontade e esprito de trabalho, como lhe é reconhecido.

Nem o Sr. Freitas, que tb anda lá com muita vontade de trabalhar.

Mas, voltando ao tema principal que me leva a escrever.

O Sr. Pereira tá casado, CASAMENTO COM INTERESSES, com o Aves. Não sai de lá por nada neste mundo.
Será que ninguem vé, que ele o que quer é ser presidente ou algo parecido seja onde for?
Seja nos Bombeiros, seja na Junta de Freguesia (aí só como Presidente, pois para a oposição nao podia por RAZÕES PESSOAIS. Lembram-se???

Quanto ao Sr. Artur Marques. Enfim...

Basta ir ao Site dele no Facebook, para ver que como profissão ele escreveu "DIRIGENTE DESPORTIVO. Ou seja, se sair, fica no DESEMPREGO!!! :-)

Depois, como iria ele controlar a "carreira futebolistica" do filhinho?

Será que alguem sabe o que aconteceu no ultimo mês nas camadas jovens?

O Filhinho dele passou para os Juniores, joga sempre, enquanto Juniores de facto ficam no banco.

Alguem sabe o que aconteceu no penultimo jogo? Filhinho dele entrou, o treinador Marcos foi assobiado por avenses e depois do jogo, como ganhou (o que nao valeu nada pq (infelizmente) desceram (pela 2ª vez consecutiva!!!).

Ele tem que ficar, para que o Filhinho jogue nos 2 anos que faltam nas camadas jovens a ver se faz dele jogador.

ABRAM OS OLHOS. Pq está a vista de quem QUER ver.

Finalizo para dizer que NAO sou pai de menino dispensado, NAO tenho filhos, por isso nao dou o prazer a esse senhor de influenciar o treinador de dispensa.

Sei que vou ser criticado pelo que acabo de escrever, mas nao posso ficarcalado.

E sim, escrevo como anonimo, pq se soubessem quem sou, seria supresa muito grande. :-)

Acabo com saudações des+portivas para todos os verdadeiros Avenses

Abraço.
Um socio do CD Aves com as cotas em dia!!!

Anónimo disse...

Pelo contrario caro anonimo das 11:36, haverá muita gente de acordo consigo, eu por acaso estou totalmente de acordo em tudo :)

E tambem nao sou pai de ninguem, mas sou ex-jogador, e nunca tive ninguem que controlasse a minha carreira, portanto, acabei-a no primeiro ano de junior, sempre dei tudo em todas as equipas, no entanto muitas vezes nao pude jogar porque "filhinhos" de papa faltavam a um ou 2 treinos durante a semana e ao domingo eram titulares, infelizmente funciona assim ... enfim

Saudações desportivas a todos inclusive ao Sr. Armando Silva, e votos de que compareçam pessoas em grande numero na assembleia

Anónimo disse...

Sou o Anonimo das 11:36.

Acabo de reparar que nao acabei uma frase.

"Alguem sabe o que aconteceu no penultimo jogo? Filhinho dele entrou, o treinador Marcos foi assobiado por avenses e depois do jogo, como ganhou (o que nao valeu nada pq (infelizmente) desceram (pela 2ª vez consecutiva!!!).".... O SR MARCOS OFENDEU E MUITO OS AVENSES QUE SE MANIFESTARAM CONTRA A ENTRADA DO FILHINHO DO SR. MARQUES!!!

ESTE É O EXEMPLO QUE UM TECNICO (?) DÁ AOS JOVENS JOGADORES.

POR OUTRO LADO GRATO, FICO MUITO SATISFEITO POR VER O SR. J. NEVES NA FORMAÇÃO. MELHOR SERIA IMPOSSIVEL!!!

Anónimo disse...

Um Homem e Avense como Artur Marques não precisa de defesa de ninguém nem sou eu a fazer isso.
Apenas um detalhe: essa do facebook é para rir. Fui lá ver(também sou curioso) e efectivamente aparece dirigente desportivo como actividade/lazer e não como profissão. Foi sempre o que ele fez ao serviço do Aves. E podem crer que fez muito.

Mas o que interessa agora é o futuro. Força Armando Silva e a toda a futura direcção. Logo lá estarei para aplaudir quem acaba o mandato e quem vai iniciar uma nova época. Parabens a todos pelo muito que deram ao clube e pelo que vão dar no futuro.

Anónimo disse...

Estou um pouco de fora de toda esta polémica com o Sr. Artur Marques não tenho uma opinião formada acerca do assunto, mas gostaria de realçar que o Neves será o próximo responsável pelas camadas jovens do Aves, uma pessoa com carácter e com muitos anos de futebol penso ser uma boa aposta

Anónimo disse...

Gostava de ver tanta participações nas AG's.

Anónimo disse...

Caro Anonimo das 12:30

Peço desculpa, mas ele na Formação não fez nada, que nao fosse no interesse dele, do fliho dele e dos filhos dos amigo!!!

NADA DE NADA

Anónimo disse...

e eu gostava de ver menos mamões e mais trabalhadores no clube... não estes marcos, artures e pereiras...

Anónimo disse...

Atenção Neves, onde te foste meter... Daqui a nada estão a atacar os teus filhos!

Mas começo a perceber que o critério de ódio que estes senhores utilizam para com as pessoas que servem o Aves estão de acordo com as suas sementes. E acho mais engraçado quando dizem que não se trata de azias de paizinho que anda atrás do treinador o ano inteiro!
Depois, no meio disto tudo, os filhos não dão jogadores e a mulher acaba em altas rotações. Como este mundo anda...

Anónimo disse...

Caro Anonimo das 13:45

O que escreveu é uma ofença ao Neves.

Eu nao critico o Lugar que ocupam, msa SIM o que o Sr. Artur Marques fez/faz.

O Neves não é o Marques!!!!!

Peço mais respeito pelo Neves, por favor!!!!

Anónimo disse...

Você tem que moral para pedir respeito a quem quer que seja?
Pelo que vejo nos seus comentários não há uma ponta de respeito por quem quer que seja, referindo-se, inclusive a assuntos pessoais das pessoas, tais como os próprios filhos.

Isso é uma falta de respeito de todo o tamanho e revela um nível muito baixo.

Apareça ás assembleias e peça-me respeito pessoalmente. Já que é tão iluminado e virtuoso mostre-o onde realmente vale a pena.

Anónimo disse...

Caros Amigos,

O Sr. Artur Marques anda bem informado, ou tem pessoas que o informam.

Sinto-me realizado.

Ele, há 2 horas atras, alterou a profissão para "Gerente Comercial da Empresa FM peças". Tá lá no Fecebook.

Pelo menos consegui que já nao seja SÓ Dirigente Desportivo.

E eu a pensar que só escrevia asneiras por aqui.

Ainda bem que o Facebook regista as alterações com Data e com hora.

Anónimo disse...

Caro Anonimo as 14:22

Eu tenho MUITO mais Moral do que você pensa. Mas mesmo muito mais.

Agora, que as verdades doiem, isso tb sei.

Abraço para si e para o Sr. Artur Marques. Ou serão 2 em 1

Anónimo disse...

Gostava de ver tanta participações nas AG's.

Anónimo disse...

Se tivesse assim tanta dizia o que tinha a dizer sem se esconder atrás de um ecrã de um computador...

Naturalmente, como não o vejo manifestar-se a não ser nestes locais, parto do princípio que não tem moral e pior que isso, tem muita vergonha na cara.

Aproveito para lhe aconselhar a melhorar a escrita. Outro para si.

Anónimo disse...

Gostava de ver tanta participações nas AG's.

O CDAves merece a maior elevação de todos os seus sócios e simpatizantes.

Anónimo disse...

mas porque continuam a atacarem-se uns aos outros se todos sabem que só os filhinhos dos papás é que jogam seja no aves ou no tirsense etc... esse tema nem devia ser discutido porque é a mesma coisa que discutir se os políticos são corruptos ou não, simplesmente é uma perda de tempo...

agora não venham com as tretas do costume sobre dizer isso nas assembleias porque de que vale isso? ser ridicularizado pelos papás desses meninos ou dizerem "vamos falar de coisas importantes"...

por isso se as pessoas podem reclamar aqui, acho bem que o façam, porque assim podem dar asas à sua revolta...

Anónimo disse...

Fico parvo com a forma como alguns "ditos adeptos do CD Aves" enxovalham
a Formação do nosso Clube.

Certamente tem muitos defeitos e muito a evoluir. Mas vejo aqui pessoas que não fazem a mínima ideia do que estão a dizer. Não conhecem os factos, nem conhecem minimamente o trabalho que muita gente vem fazendo em prol deste departamento.

Infelizmente com adeptos destes, que só criticam, que não se informam do seu próprio clube não vamos longe.

Vêm para aqui com tretas de filhos do papa, filhos de delegados, filhos de dirigentes. Lamento informar que essa conversa tem anos e anos e anos. Já passaram por lá muitas diferentes pessoas como directores e a conversa é sempre a mesma. Aliás se calhar daqui a pouco tempo dizem o mesmo do futuro director da formação. Deve ser conversa de dor do cotovelo por nunca terem estado lá ou terem sido dispensados.

Antes de falar informem-se muito bem. Para esses críticos deixo um pergunta muito simples que gostaria de ver respondida: Alguém conseguem enumerar as diferenças entre a formação do CD Aves há 5/6 anos e agora?

Anónimo disse...

Segundo o jornal o jogo de hoje o Prof. Neca está muito bem colocado para ser o futuro treinador. Embora mereça todo o meu respeito e consideração o Prof. Neca para mim não será o melhor treinador para o Aves, mas se vier será o meu treinador e desejo-lhe o melhor.

Anónimo disse...

Caro anonimo das 13:45

Lamento que a sua mulher ande em altas rotações.

Mas deixe lá, alguem lucra com isso e você tem o tempo mais livre e menos responsabilidades matrimoniais.

Mas deixo uma dica:

Que tal experimentar o SWING. Lucravam os 2. Ela finalmente tinha prazer consigo (a ver!!!) e você via outra mulher nua perto de si.

Abraço

Anónimo disse...

Logicamente que há um conflito de interesses entre esse anónimo que tem comentado e as pessoas que referencia. Para ser mais correcto, o conflito é mais entre ele e essas pessoas.

Nos comentários que fez até agora dirije-se ofensivamente ás pessoas, utilizando assuntos pessoais, como a situação do filho do Sr. Marques e a candidatura mal-sucedida do Sr. Pereira.

Acho que está a revelar um nível muito baixo, primeiro por falar das coisas sem conhecimento de causa e segundo por utilizar estes meios.

Mas cada um sabe de si...

Anónimo disse...

Entre as equipas da Liga principal, a Naval 1.º de Maio foi a que registou piores assistências, com um total de 24.053 espetadores, surgindo apenas no 20.º posto da tabela, atrás de quatro equipas da Honra.
No segundo escalão, há quatro equipas que tiveram, ao longo dos 15 jogos em casa, menos de 10.000 pessoas no seu recinto, com destaque para o Santa Clara, que teve apenas 5.620 espetadores, cerca de 175 por encontro.
Também Desportivo das Aves (9.697 espetadores), CD Fátima (8.303) e Arouca (8.150) não chegaram aos 10.000 adeptos ao longo de toda a época.
Deixem-se de ataques estúpidos e reflitam sobre o nº de espectadores no nosso estádio. Isso sim é preocupante.

Anónimo disse...

os adeptos do aves funcionam em função dos resultados obtidos pela equipa... vejam os exemplos da época antes da subida, inicio com poucos adeptos e parte final com o estádio quase lotado... o amor pelo clube para muitos é só virtual...

e nem vale a pena andarem a dizer que eu sou diferente que eu não estou a acusar ninguém por isso escusam de defender-se...

graças a deus nem todos são assim senão nosso desportivo já não tinha ninguém nas bancadas a esta hora com tão fracos resultados...

Anónimo disse...

Caro Anonimo das 16:59

Você é dos que vê mas nao quer ver.

E nao me dirijo ofensivamente, mas digo a verdade, a tal verdade que muitos pensam, mas nao dizem.

O assunto do Sr. Marques tá á vista de todos e a candidatura mal sucedida do Sr. Pereira por acaso é mentira????
Como pode um candidato derrotado alegar problemas pessoais só porque perdeu?
Se ganhasse tb nao assumia?

Abra os olhos!!!

Mas numa coisa concordo consigo:

Cada um sabe de si.........

Anónimo disse...

Volto a perguntar aos Senhores, que tanto criticam as pessoas e a formação do CD Aves:

Alguém conseguem enumerar as diferenças entre a formação do CD Aves há 5/6 anos e agora?


respondam a esta pergunta antes em vez de ataques pessoais. É que continuo a ver os ataques e ninguém teve a coragem para responder à pergunta.

Anónimo disse...

Ha sim diferenças

A maior parte dos clubes tem sinteticos, o Aves ainda joga no velho pelado e treina com 3 equipas ao mesmo tempo.

Ta a ver???

Anónimo disse...

Sim as condições são péssimas de facto. Temos urgentemente que as melhorar. Mas quem lá trabalha há muito pede isso. Temos todos de lutar por isso.

Ainda bem que falei de falta de informação. O seu comentários é ridículo. Dizendo-se você avense, e atacando as pessoas da formação como faz, digo-lhe que está mal informado. Alias mal informado é pouco. O Senhor pura e simplesmente não sabe o que está a dizer.

3 equipas ao mesmo tempo? gostava que me referisse quais, quando e a que horas. É QUE ISSO É COMPLETAMENTE FALSO e revela bem o seu interesse pela formação do aves.


Para sua informação, isso era o que acontecia há 5/6 anos trás. Sim as condições continuam péssimas, mas muito foi feito ao nível do treino, delegados, treinadores, material, etc.

Se quiser, e tiver tempo, informe-se ou passe pelo nosso departamento e peça ara ser informado.

Agora vir para aqui, dizer barbaridades, factos falsos (3 equipas ao mesmo tempo) e atacar tudo e todos sem no mínimo estar bem informado.. isso é de facto de um grande homem. Agora percebo porque não diz nada nas assembleias e só se esconde atrás do computador. Sabe, até para se criticar é preciso estar bem informado. Senão cai no ridículo de dizer barbaridades.

Aconselho-o vivamente a perceber as diferença desde há 5/6 anos. se depois quiser continuar a criticar muito bem, mas não caia no ridículo de dizer asneiras e mentiras.

Anónimo disse...

E mais. O sintético não depende das pessoas que trabalham na formação. Aliás, se dependesse e fosse como o senhor diz que as pessoas só andam lá por interesse e para proteger os filhos, certamente, se fosse como diz, já tinham o sintético para os "seus filhos" como o senhor diz.

Anónimo disse...

ui que alguém da formação sentiu-se atacado... ui ui

Anónimo disse...

E ainda lhe vou dizer mais. Como deve ter percebido sou uma pessoa que trabalha na formação.

SE TIVER CORAGEM DE DAR A CARA, PODE APARECER QUANDO QUISER QUE EU PRÓPRIO LHE MOSTRO TUDO O QUE QUISER. Como funciona o departamento de formação, como funcionava e depois tira as conclusões que quiser.


Isto claro se for HOMEM suficiente e deixar de ser cobarde, para dar a cara e quiser aparecer. Caso contrário continuará a ser o corajoso atrás de um computador, que nunca tem que fazer nada, nunca tem que tomar decisões, que apenas critica mas não faz nada. Fica todo orgulhoso e pomposo por mandar uma bocas na net. Eventualmente gaba-se aos amigos, disse isto disse aquilo. Mas se tiver que dizer alguma coisa na cara acobardasse todo.

REPITO, se tiver coragem apareça.

Anónimo disse...

Uma das diferenças de há 5/6 anos é que nós jogamos com jogadores nossos, depois vieram as subidas e foi-se buscar ao Vitória e ao Braga,os nossos já não serviam... Pois, os resultados deram para o torto... com as poucas vergonhas que toda a gente conhece.

Anónimo disse...

Perguntei-lhe quem são quando 3 equipas treinam ao mesmo tempo

resposta:

"ui que alguém da formação sentiu-se atacado... ui ui"

De facto, muito culto, muito educado e com muita vontade de se informar.

Não sou eu que me sinto atacado. São muitas pessoas que trabalham para o CD Aves, que fazem muito pelo clube e pelos jovens enquanto o senhor está em casa, descansado com a sua família, não fazendo nada pelo clube e há espera atrás de um computador para os pequenos momentos em que se sente importante e herói, mandando umas bocas.

Não me canso de repetir. Apareça se tiver coragem.

Anónimo disse...

Quem só fala da formação em termos de resultados, não sabe o que está a falar.

Eu estava a falar de treinos, organização, controlo de faltas, educação, aumento dos colaboradores.

Sempre que fala caí no ridículo. Há pelos menos 10/12 anos que vêm atletas de Guimarães para o CD Aves.

Dizer que vieram só nos últimos anos, é mais uma vez falta de informação. Até lhe posso perguntar: Sabe de onde veio o Rui Faria? Quem foi o treinador que o foi buscar? Há quantos anos passou pela formação? Já nessa altura vinham jogadores de lá.


Por isso não foi aí que as coisas mudaram. Informe-se

Anónimo disse...

e nas ditas subidas haviam jogadores de fora. informe-se

Anónimo disse...

Anónimo das 17:12, não lhe chamo de caro, como você me chamou, porque de ti só conheço o IP com que comunicas.

Eu não tenho nada a ver com os assuntos pessoais desses senhores, repito, senhores.

Como adepto de futebol e anti-politicas, só tenho de agradecer a esses homens que dão o melhor pelo clube, com ou sem contrapartidas, estão lá e fazem o possível para engrandecer a instituição que o Desportivo das Aves é.

Você faz o quê? Escreve como anónimo e diz que não se pode assumir? Pois, que você tem vergonha do que faz já eu reparei!

Infelizmente há gente que opta por meios mais covardes para atingir determinados fins. O problema é que você não consegue e desespera, vem dizer outra vez que já tinha dito e que já tinha adivinhado e continua à procura de acontecimentos menos agradáveis para argumentar as suas guerrinhas pessoais. E de cada vez que tenta fazer isso não tem sucesso porque estas pessoas têm um valor reconhecido. Mas acho que é isso mesmo que o ofende...

Só lhe estou a querer dizer que, como vê, neste local não tem sucesso!

Já que é um homem de política, baseando-me nos frequentes desvios entre o desporto e política que o vejo fazer nos seus comentários, aproveite esta assembleia (julgo que é um acto eleitoral habitual na politica) para mostrar que tem voto na matéria e faça a sua sentença!

Qual será o próximo meio que você vai utilizar? Comece a pensar, acho que já se justifica uma nova investida!

Os visitantes deste blog já estão fartos da mesma treta...

Anónimo disse...

Mas que raio de Blog é este?
Toda a gente a discutir assuntos da formação, ataques pessoais, filhos, delgados, jogadores de fora, subidas, descidas, Swing etc etc.

Sinceramente nao gostei de ver atacado nem o Artur nem o resto dos elementos da Com. Admin.

Eles dão a cara e esforçam-se para dar o melhor que sabem.

Contudo vou dar a minha opiniao sobre alguns temas aqui abordados:

1. Sr. Armando Silva. Só 2 palavras - GRANDE HOMEM

2. Sr. Pereira - Muito esforçado, mas lá que gosta de protagonismo lá isso gosta.

3. Sr. Freitas - Muita vontade de fazer bem.

4. Artur M. - Tem que se dar valor ao Homem. Apesar de um ppouco limitado ao nivel de organização e "feeling" penso que se esforça muito para bem do CDA. Mas tb temos que admitir que essa historia do filho dele nos juniores nao caiu la muito bem. Nao quero dizer que se desceu por culpa do rapaz, que até nem é mau de todo, mas caramba, numa fase de luta pela permanencia, deveriam jogar os melhores e os mais velhos. Poderia ter-se evitado descer. Agora la tamos nos outra vez na regional.

Agora, por favor parem com ataques pessoais, gerras, IP's e sei lá que mais.

O Sr. Anonimo que incendiou isto tudo, deveria ser mais moderado nas palavras e admitir que os diretores andam a tentar fazer o melhor. Se nao fazem mais, é porque não sabem.

Mas numa situação de facto ele tem razão: Andam lá muitos só pelos seus herdeiros. Basta ver quem são os delegados aos jogos. Penso que todos eles são pais de jogadores das respectivas equipas. E isso não é lá muito bom.

Viva o Aves

Saudações desportivas
Antonio G

Anónimo disse...

Muita treta entre estes dois...
é muita coincidência mas normalmente muitas pessoas só usam estes blogs para expressar a frustração que é a sua vida.
Vamos mas é apoiar o Aves, para que no próximo ano n se cometam os mesmos erros deste ano.

Anónimo disse...

Em relação ao campeonato de juniores, o filho do Sr.Marques só foi convocado para um jogo(mais alguns juvenis) e entrou a faltar alguns minutos para o final, jogo esse que o Aves ganhou.
Foram convocados alguns juvenis para esse encontro (Limianos) porque uma grande parte dos juniores foram 8 dias para um passeio de escola, ficando a equipa desfalcada no numero de atletas.

Dizer que o Sr.Marques não é lá muito bom em organização, é uma barbaridade. O que ele trouxe para a Formação foi principalmente ORGANIZAÇÃO. Foi assim que toda a estrutura das camadas jovens, se começou a valorizar e a ser respeitada, quer pelos adversários, mas principalmente dentro do clube. Deixou de ser o parente pobre do clube.
Quanto ao filho dele, não haverá muito a dizer: é sem duvida um dos melhores jogadores da formação(até por ser nosso atleta e rapaz educadissimo merece todo o nosso respeito) a par de muitos outros, que o Aves tem de aproveitar.
Artur Marques deixa tudo no ponto para que quem vier a seguir possa ter o sucesso que o Aves merece.
Interessa moralizar os sucessores e enaltecer o trabalho de quem esteve até agora.
Uma coisa é certa e calará alguns: Artur Marques mais uma vez cumpriu com a sua palavra. Disse que não continuaria na direcção(apesar de ser repetidamente convidado como disse Armando Silva na Assembleia),
e não continuou mesmo, ao contrário do que muitos aqui disseram.
Afinal há Homens de Palavra!

Anónimo disse...

eu estive na asembleia e não ouvi o sr. armando silva dizer que o convidou e muito menos repetidamente.
ouvi o snr. armando silva agradecer ao snr.marques o bom trabalho desenvolvido e nada mais.
agora o que se notou nesta assembleia é que o snr. pereira e marques estavam muito diferentes do habitual sera que não lhes pediram repetidamente para eles ficarem?e agora estão amuados.

Anónimo disse...

SENHOR NUNO ALMEDIA E SENHOR ARTUR MARQUES VOCES JA FIZERAM MUITO PELO CLUBE ACHO MUITO MAU ESTAREM A ATIRAR PEDRAS UM AO OUTRO POR AQUI. VAMOS EM FRENTE VAMOS AJUDAR O CLUBE E CONTINUEM PORQUE O CLUBE PRECISA DE VOCES. ASSIM NAO SE CHEGA A LADO NENHUM.

Anónimo disse...

Boa tarde! A conversa vai longa, e nada tive até agora a ver com ela, mas não deixei de achar piada ao comentário das 01:22. Ó Sr. Marques fica-lhe muito mal vir para aqui gabar-se a si próprio... Eu também estive na assembleia de ontem e não ouvi o Presidente a dizer que o convidou para continuar. Ouvi isso sim a enaltecer o seu trabalho. Mas, isso no futebol, deveria saber, é prática corrente ( por ex. os treinadores ), enaltece-se o tra balho, dá-se umas palmadinhas nas costas e depois um pontapé no cú. E, a avaliar pela conversa " anónima " que tem tido aqui, parece que foi isso que aconteceu, tamanha a sua azia e desequilibro emocional. Saudações desportivas.
P.S. Como disse estive na assembleia e fiquei contente. Vai haver gente nova que me parecem ser bastante capazes. Esse tem de ser o futuro do grande Aves

Anónimo disse...

A solução para o problema do Aves é simples.
introduzir uma nova regra:

Directores têm de ser solteiros e sem filhos!

Por amor de deus!!!

Anónimo disse...

todos os adeptos que acompanham com assiduidade o nosso desportivo das aves sabem muito bem que o snr. Artur Marques estava a mais a muito tempo.
Só ele ainda não tinha visto que estava a mais no lugar que ocupava.
Como ele gostava e até exigia que lhe chama-sem Presidente, nunca soube ser humilde,mas isso faz parte dos principios de vida!!!
Ele tinha muito trabalho com a vice presidencia para as camadas jovens? mas quem trabalhava eram os cordenadores,todos mas sem excepção, estavam cheios de ATURAR esse dito senhor,pela sua arrogancia,propotencia e ate a roçar a malcriadez.
Bem haja quem não o quis mais nesta direcção para bem do C D AVES.
Tambem estive presente na assembleia de sexta feira e é bom que se desmonte essa ideia que ele ARTUR MARQUES foi convidado para continuar porque quem lá esteve de principio ate ao fim não ouviu isso.
Pura e simplesmente ele foi completamente descartado.
Força Aves.

Anónimo disse...

Acho que não é justo o ódio que você criou e tenta "apegar" aos restantes leitores deste blog.

Que você tenha as suas desavenças ou até que discorde, apenas, da maneira como o Sr. Artur age e trabalha é perfeitamente normal.

Mas dizer o que diz e tratar uma pessoa que esteve no clube durante tanto tempo e bem ou mal tentou servir o clube, não tem qualquer fundamento.

Mesmo que você me diga que tem os maiores problemas pessoais com ele, isto é um blog do clube, não é o local mais apropriado para se dizer determinadas coisas.

Abraço.

Anónimo disse...

não vale a pena tentarem limpar a imagem desse senhor,quem não quer ser hostilizado não se poe a jeito.
é so ver a posição do snr. Pereira esta a afastar-se aos poucos e sem polemicas porque é uma pessoa inteligente,e vai saber sair com a dignidade de um grande DIRIGENTE E PRESIDENTE.
Naõ vale a pena agora vir para aqui com falinhas mansas, SAIU PELA PORTA MAIS PEQUENA ,porque não soube sair com dignidade,pelos seus proprios pés.

Anónimo disse...

Bem, ainda bem que muita gente concorda comigo. Iniciei este debate na sexta, calei-me depois para nao ser acusado de estar em guerras pessoais com o Sr. A. Marques, mas afinal mais gente concorda comigo.
E quase aposto que os apoios ao Sr. Marques são dele próprio.
Já agora, acusam-me de ser anonimo, mas ele tb o é, mas disfarçado mas tb é anonimo. E essa de chamar "presidente" tb sei que é verdade.

bem, boa sorte fora do Futebol, Sr. Marques.

Agora para a limpeza ficar completa, fora com Marcos Nunes, o seu maior aliado.

BOA SORTE SR. NEVES.

Anónimo disse...

Gostei da parte:

"E essa de chamar "presidente" tb sei que é verdade."

Se for mais uma verdade, tipo aquela das 3 equipas a treinar ao mesmo tempo, que sabias que era verdade, mas calaste-te e não conseguiste provar (porque é uma grande mentira), é mais uma Grande Verdade que sabes.

De facto ao inicio, pensei que era apenas falta por falta de informação que dizias certas coisas. Agora tenho a certeza que é mesmo má fé. Ou então pensas que és o maior, porque ouves um boatos e transformas isso em verdade absolutas.

De facto estavas calado desde sexta e pensei que finalmente tinhas decido informar-te. Pelos visto não, só tenho a lamentar.

Anónimo disse...

Olha olha.
Pois, eu sei que as verdades doem muito.
Nao, nao sou o maior, sou um simples avense, sócio com as quotas em dia e que nao gosta de muita coisa que se passa na formação.

E, por isso digo as verdades.
Certo que as digo aqui, como anonimo, mas nao deixam de ser verdades.

Anónimo disse...

Qual é a tua verdade diz-me lá: 3 equipas aos mesmo tempo.

Essa é a tua verdade. Isso marca a tua preocupação com a nossa formação.

Anónimo disse...

Quanto as 3 equipas ao mesmo tempo.

faz ca de 4 a 5 semanas eu vi:

Escolas a treinar, Iniciados a treinar e juniores a aquecer

TODOS ao mesmo tempo!!!

E nao foi a unica vez.

E mais, vejo praticamente todos os jogos das camadas jovens nas aves.

NUNCA vi lá o Sr. Marques aquando de jogos dos iniciados, pois ele ia sempre ver os Juvenis, claro que por causa do seu filho.

E para saber isto nao precisei de me informar. Basta estar atento.

Anónimo disse...

Mas............................
Já acabou.
O Sr. Marques saiu (pelos vistos pq quis, apesar de nao acreditar nessa historia) e agora tudo será melhor.

Temos lá o Sr. Neves, grande HOMEM e grande Avense, grande trabalhador e inteligente.

Só pode melhorar.

Até faz lembrar o Governo.
Socrates sai e entra outro que SÓ pode fazer melhor.

No Aves vai ser o mesmo. Mesmo que o Sr. Neves faça pouca coisa (o que duvido) será sempre melhor.

Porque até agora.............. nao se fazia nada.

Quanto aos diretores que deveriam ser solteiros e sem filhos.....

Nao concordo. Mas, deveriam sim andar com as equipas onde NAO joguem os seus meninos. Mas sendo assim, eles nao queriam andar lá.

Querem exemplos, ou sabem de quem falo?

Pelo menos nos iniciados e nos Juvenis os delegados são pais!!!

Anónimo disse...

E fico-me por aqui.
Nao me apetece mais dizer verdades.
Vou assistir ao bom Trabalho do Sr. Neves e no fim da próxima época felicita-lo pelo bom trabalho que fez.

Anónimo disse...

Juniores a aquecer porque quiseram. As vezes os juniores aproveitam para aquecer ao lado para adiantar tempo. Mas não precisam, pois, tirando a quinta-feira têm o campo todo só para eles durante hora e meia.

Outras vez os juniores cedem mais algum tempo às equipas anteriores, aquecem fora do campo e deixam os outros ficar mais mais uns minutos.

Isto foi o que a sua excelência viu que é muito diferente de 3 equipas a treinar ao mesmo tempo. há uns minutos que eles aproveitam para aquecer.

Mas gostaria que tivesse visto há cinco anos atrás, onde 4, sim 4 equipas chegavam a treinar ao mesmo tempo. Não a aquecer, mas sim treinar o tempo todo. Volto a repetir 4.

Mas nessa altura vossa excelência não se preocupava com a formação. Mas eu já.


E se quiser ser ainda mais informado. Digo--lhe uma pequena lista de clubes, que por vezes são tão elogiados por aqui, que dividem o campo para 3 ou mais equipas: Gondomar, Moreirense, Vizela. Não para aquecer, mas para treinar tempo todo.
Afinal dou-lhe alguma razão. Não é falta de informação. É mesmo não perceber nada do que está a dizer. Percebo o porquê do anonimato.

Anónimo disse...

Nao me faça rir Sr. Marques.
Isto não é verdade.
E digo-lhe mais
no meu tempo de Iniciados, Juvenis e Juniores, treinávamos MUITAS vezes sozinhos. Muitos treinos de conjunto faziamos. Muitos mesmo.

Anónimo disse...

Não sei porque insiste tanto no nome Sr Artur Marques.

Se reparar em todos os meus comentários nunca me referi ao nome dele. Só defendi que foi feita alguma coisa importante. E que gostava que as pessoas se informassem do que foi feito, do que mudou em 6 anos. E depois falassem.

Em relação aos delegados. É fácil. Se os Sr como você, derem a cara e tiverem vontade, talvez na próxima época possam entrar como delegados.

É fácil dizer que são pais e não deviam ser. mas depois nunca ninguém quer ser delegado.

Faço-lhe desde já um desafio: já que se preocupa e gosta da formação do Aves, porque não aparece na próxima época para ser delegado de uma equipa?

Anónimo disse...

E mais
Acredite que se minha profissão permitisse ja la estaria e a fazer bem melhor do que você fez nesses anos todos. Bem melhor.
Bastava ser neutro que ja fazia melhor.

Anónimo disse...

Bem, mais 1 comentario seu para rir.

Anónimo disse...

Há cinco anos, escolas A, escolas B, Infantis A e infantis B, dividiam o campo sim senhor. As quatro treinavam juntas. E mais. Haviam treinadores que eram ao mesmo tempo treinadores e delegados.

E por favor, deixe-se de uma vez de nomes. Não sou o Artur Marques, não falo em nome dele. Não me referi ao nome dele. Não o estou a defender nem a atacar.Falo e gosto de falar da nossa formação e mais nada. Falo por muitas pessoas que lá trabalham, com muito gosto de dedicação.

Anónimo disse...

A sua vida profissional não permite. A sua e a de muita gente. Eu percebo. Mas por isso é tão difícil arranjar delegados, treinadores, massagista, colaboradores. Esse é o tipo de resposta que se houve com frequência.

Não basta dizer que é mau ter delegados que são pais. é preciso perceber porque. Não chega vir para aqui criticar, dizer-se que se fazia melhor, mas depois não se pode. Nunca ninguém pode, ninguém tem disponibilidade.

Eu não digo isto em modo de critica a si. É um facto, que as pessoas não podem. Porque é de borla, dá muito trabalho, trás responsabilidade, perdem-se muitas horas e ainda se sujeitam a ouvir criticas descabidas e gratuitas.

Por isso a formação trabalha com as pessoas que conseguem arranjar. sejam pais ou não.

Eu sinceramente gostava que mais pessoas se envolvessem. Que mais pessoas participassem. Mas a resposta é quase sempre a mesma: a minha vida não permite.

Anónimo disse...

Mesmo assim, acredite que faço muito pela vila das Aves. Muito mesmo.
Daí as minhas criticas, fundamentadas e reais.
Mais nao digo.

Anónimo disse...

Criticas fundamentadas sim. Criticar por criticar e com pouca informação é que não.

Como disse, não se pode estar sempre a criticar que os delegados são pais mas depois nunca ninguém quer ir para delegado. E sendo pais ou não, é como em tudo na vida: há bons e maus delegados. E pode até passar despercebido. Há/houveram delgados que têm/tinham lá filhos que não eram/são adeptos/sócios do CD Aves, mas que fizeram/fazem muito mais pelo clube que muitos ditos avenses. Por isso é preciso ter muito cuidado quando se fazem generalizações.Há muito boa gente (tendo lá os filhos ou não) que não merece ser atacada desta forma. Certamente é como na sua profissão, certamente há bons e maus profissionais. Aqui é igual. Há bons e maus delegados, independentemente de serem pais ou não.

Gervásio disse...

Passas te á História ó Artur! hahahhahahahahah

Anónimo disse...

Fui jogador na era do sr.artur marques, presidente da formçao e digo com todo o gosto que foi uma das pessoas que mais ajuda a formaçao e os atletas da formaçao. Por vezes agressivo nas palavras mas sempre com intuito de fazer crescer os jovens atletas...

Faz tudo para que haja condiçoes para os atletas.

Talvez nao se lembrem como a formaçao ia para jogos fora, numa carrinha que mal passava dos 20 km/h e foi a presidencia dele que ajudou q houvessem melhores condiçoes de transporte, um dos exemplos do bom trabalho.

quanto a pais serem delegados.

De todos os delegados que tive, foi um enorme prazer estar com todos eles, podiam ser pais dum ou doutro, mas sempre eajudavam o filho como ajudavam, talvez ainda mais, outro atleta.

Talvez hajam muitos pais delegados, pois mais ninguem quer ter o trabalho que tem e, sem ser minimamente remunerado. Ja para nao falar que sao os pais que acompanham para qualquer lado as equipas, nao ha adeptos que sigam tanto os jogos como eles.

Quanto ao marcos nunes, treinador muito organizado e com quem tive o prazer de trabalhar. Muito agressivo e polemico, mas sempre com bons campeonatos. é pena neste dois ultimos anos ter descido e pela gestao com muitos jogadores de fora.

e para um comentario dos jogadores de fora, na epoca da subida, sim, haviam jogadores de fora, Mas 75% da equipa jogava no aves desde os iniciados e , a base da equipa jogava desde as escolinhas juntas, de onde saiu o Grande Joao Silva